segunda-feira, 1 de março de 2010

Forum Jus Praetorium


Nosso forum foi criado recentemente e surpreendeu pelo número de acessos e cadastros efetuados, mostrando que os concurseiros estão determinados em garantir um lugar ao sol como todos nós. A finalidade do forum é reunir os diversos concurseiros em um lugar do qual possam trocar idéias, resolver questões, provas de concursos anteriores, tirar dúvidas, participar e fazer simulados, isso e muito mais.

Contamos com diversos colaboradores, pessoas de boa vontade que estão lá para ajudar e tirar as dúvidas de qualquer um que chegar, não importando se começou hoje no mundo dos concursos ou chegou a mais tempo. Forum super simples de usar com diversas ferramentas que trazem conforto na hora de navegar. Temos algumas salas para concursos específicos e outras em criação, temos tópicos de sugestões para aprimorar o desenvolvimento do forum, tópicos de disciplinas específicas para organizar melhor o conteúdo, temos moderadores para facilitar o entendimento e direção. Contamos com isso e muito mais, uma ótima ferramenta para quem presta concursos dos mais variados aos mais específicos.

É a partir desse espiríto de busca e cooperação  que vamos alcançando nossos objetivos, afinal como disse o grande filósofo Teilhard de Chardin "Nenhum homem é uma ilha". Vamos nos reunir e vencer, acreditar que é possível chegar lá. Desanimar não faz parte da nossa busca, estamos de pé prontos para a luta, o fraco não alcança a meta e para nós não temos o luxo da fraqueza. Seguimos em frente com FOCO no objetivo, que é conquistar um lugar ao sol e garantir uma vida com dignidade.

Sucesso a Todos!!!
Nagasawa



Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

7 comentários:

Jus Praetorium disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso do forum!

2 de março de 2010 às 05:00
Anônimo disse...

Adorei o forum, está ficando Show!

2 de março de 2010 às 09:57
Anônimo disse...

Ficou ótimo parabéns

2 de março de 2010 às 09:57
xylowagemann disse...

titanium nitride - TI:T.A - titanium nitride - TITACIN
Titanium where is titanium found nitride (Titacin) · titanium nitride (Titacin) · titanium 출장안마 nitride 2017 ford fusion energi titanium (Titacin). · titanium microtouch titanium nitride (Titacin). · titanium titanium engagement rings nitride (Titacin).

5 de março de 2022 às 04:16
shedashu disse...

m761l0srwko038 dog dildo,bondage,cheap sex toys,finger vibrator,realistic vibrators,dildo,silicone sex doll,finger vibrator,horse dildo h528v4fveqw662

24 de setembro de 2022 às 13:22
Unknown disse...

ch760 scarpe on running,caterpillar dansk,Caterpillar chaussure,gymsharkale,Scarpe Caterpillar,caterpillar skor,sapatilhas altra ,butyaltra,gymshark austria qy305

3 de outubro de 2022 às 01:02

Postar um comentário